• (11) 98777-6239
  • (11) 3556-4618

Sexo Anal - Prazer sem Tabus

Iremos falar de um assunto que é um enorme tabu, mas que desperta a curiosidade dos homens e receio das mulheres, que é o Sexo Anal.

Iremos falar de um assunto que é um enorme tabu, mas que desperta a curiosidade dos homens e receio das mulheres, que é o Sexo Anal.

 

Curiosidade dos homens, pois eles desejam e anseiam “explorar” cada pedacinho do corpo da mulher; e receio das mulheres, pois tem medo que seja desconfortável. Vamos acabar com as neuras?

 

Basta estar a fim. De verdade. Porque tudo o que você não deve é, ceder aos apelos do parceiro só para satisfazê-lo, afinal tem que ser prazeroso para ambos.

 

Quando seu parceiro faz um carinho lá atrás, você já “trava” ou fica mais entusiasmada? Seu corpo pede, mas sua cabeça nega?

 

Orientação:

É preciso iniciação antes da penetração total do pênis. O sexo anal requer aprendizado, não se pode ir para o tudo ou nada. Ao contrário da vagina, que se dilata de acordo com a excitação, o ânus se contrai quando é estimulado. Peça ao seu parceiro ir com calma.

 

O importante é se “soltar”. Nada de fazer sem camisinha, nem pensar! Toda relação sexual sem preservativo tem riscos, e com o sexo anal não seria diferente.

 

Cuidado:

Para o seu parceiro, fazer uma penetração sem camisinha causa infecções no pênis por causa da quantidade de bactérias que habitam o canal do reto. O mesmo pode acontecer com você, caso ele não troque a camisinha quando sair do sexo anal para o vaginal. As bactérias da flora intestinal agridem as paredes da vagina, resultando em infecções. Deixe um pequeno estoque à mão para não quebrar o clima ao ter que sair da cama em busca de preservativo e não correr o risco de pensar “Dane-se” se estiver subindo pelas paredes.

 

 

E um recado para os meninos, o ato anal depende de uma combinação de paciência, amor e competência sexual do homem. De nada adianta usar produtos dessensibilizantes se não fizer com carinho. Afinal não é intenção “traumatizar” e associar sexo anal a dor.


Pronta para mais? Pegue um lubrificante e um dessensibilizante. Espalhe pela entrada do ânus, caprichando ainda mais no pênis (ele com a camisinha), pois do contrário “ele” perderá a sensibilidade, não tendo prazer. Jamais use saliva, pois ela resseca a região e causa ainda mais atrito. Se tiver lubrificantes a base de silicone melhor ainda, pois a “escorregada” é bem melhor.

 

Os dessensibilizantes e lubrificantes ajudam muito nestas horas, para que seja prazeroso para o casal, afinal sentir dor e desconforto ninguém merece. Esses produtos são vendidos em gel, líquido em spray, em pomada, etc....em diversos tamanhos e fabricantes. Aí você decide qual o melhor produto. Lembrando que é sempre bom estar passando uns 10 minutos antes do ato, enquanto estão nas preliminares, justamente para dar “tempo” para o produto agir.

Veja alguns produtos:

Gel Facilitador Anal Lis In Gold

Altamente dessensibilizante, de ação imediata! 

https://www.karicia.com.br/gel-facilitador-anal-lis-in-gold/

Gel Dessensibilizante Cliv Intt Aerosol
 

Embalagem em aerossol que facilita a aplicação

https://www.karicia.com.br/gel-anestesico-cliv-intt-aerosol/

Gel Dessensibilizante Desejos Proibidos 7g

 Proporciona maior sensibilidade na penetração 

https://www.karicia.com.br/gel-anestesico-desejos-proibidos-7g/

Gel Comestível Dessensibilizante Conforto Jato Sex

Tira o desconforto porém, não a sensibilidade. E ainda é comestível.

https://www.karicia.com.br/gel-comestivel-dessensibilizante-conforto-jato-sex/

Bolinha Explosiva Imperiass DeepEasy

Bolinha no formato oval, já lubrificada externamente para facilitar a introdução. Possui óleo essencial de cravo que é um estimulante, afrodisíaco.

https://www.karicia.com.br/bolinha-explosiva-imperiass-deepeasy/

Entreguem-se, divirtam-se e sintam o ápice do prazer.

Tenham uma ótima semana e até a próxima.

Veja mais opções no site:

https://www.karicia.com.br/departamento/gel-anestesico-anal/

https://www.karicia.com.br/departamento/gel-lubrificante/


Voltar

Formas de Pagamento

Visa Master Card Diners Card American Express Elo Boleto

Formas de Envio

Sedex PAC E-Sedex

Redes Sociais

Curta a nossa página