• (11) 98777-6239
  • (11) 3556-4618

7 Dicas para ser uma consultora de SUCESSO!

Vender produtos eróticos é um ótimo negócio, você trabalha com fantasias e desejos de seus clientes, tem bastante espaço no mercado e ótimos lucros.

Vender produtos eróticos é um ótimo negócio, você trabalha com fantasias e desejos de seus clientes, tem bastante espaço no mercado e ótimos lucros.

Nós, da  Karicia produtos sensuais, resolvemos então, criar esse post para dar dicas de como melhorar ainda mais as suas vendas!

DICA 1 - Deixe a timidez de lado!

Para se tornar uma consultora de sucesso, o primeiro passo é esquecer a timidez, pelo menos na hora de conversar com seus clientes. É indispensável ter uma boa comunicação e naturalidade na hora de vender seus produtos.

DICA 2 - Conhecimento do produto

Na dica 1, falamos sobre a naturalidade ao falar, e por isso, é indispensável o conhecimento de todos os produtos que você vende. Experimente os produtos para falar com propriedade. Se não quiser experimentá-los, faça uma pesquisa sobre quem já utilizou o produto, assim, entenderá melhor como funciona, o que se sente, etc…

DICA 3 - Discrição é tudo

Você sabia existem muitas mulheres que deixam de comprar produtos sensuais, pois tem vergonha de entrar em um sex shop?
Então, ser discreta nesse ramo é muito importante. Evite perguntas íntimas. Deixe que seus clientes irão falar no momento que se sentirem mais à vontade.

DICA 4 - Nada de pudor

Vamos combinar que se você vender produtos eróticos, mas tiver pudor de falar sobre eles, não vai vender!
Não, não é para ser vulgar. Simplesmente seja natural nos assuntos. Você terá que conversar sobre as funcionalidades dos produtos e muitas vezes como ele ter que ser utilizados. Se tiver pudor não conseguirá fazê-lo.  Então… nada depudores (nem de preconceito!)

DICA 5 - Reuniões, reuniões e reuniões!

Fazer reuniões é imprescindível! É provável que você não venda  uma grande quantidade, mas serve para que as pessoas conheçam os produtos, fiquem curiosas, conversem com seus parceiros para experimentar coisas novas, indiquem.

Nesse ponto que vamos para a próxima dica…

DICA 6 - Material de divulgação

Tenha sempre em mãos material de divulgação do produtos com os seus contatos, além de cartão de visita.

è muito interessante também, em criar seus próprios materiais, como, por exemplo, folder para fazer reuniões, clube da luluzinha, mostrar que você vende produtos sensuais e deixar em diversos locais, como salão de beleza, lojas de roupa, empresas de organização de casamento (afinal a noiva faz o chá de cozinha), entre muitos outros lugares.

A Karícia tem uma sessão em sua loja virtual com diversos materiais de apoio e até mesmo para fazer cartões de visita. Acesse aqui.

DICA 7 - Amostras de Produto

Somente ver as fotos do catálogo e falar sobre os produtos não é o suficiente. Claro que não dá para ter todos os produtos em mãos, mas é muito importante ter uma seleção de produtos para demonstração.
Então, tenha sempre disponível alguns produtos para que seus clientes possam ver, tocar. Ajuda muito na venda.

Você pode deixar também catálogos com alguns clientes ou em alguns estabelecimentos de parceria, como salões de beleza.

E se puder ter alguns produtos a pronta entrega é melhor ainda.

Essas foram algumas dicas para que você sempre possa melhorar suas vendas e ter mais contatos com seus clientes.

Aproveite e boas vendas!


Voltar

Formas de Pagamento

Visa Master Card Diners Card American Express Elo Boleto

Formas de Envio

Sedex PAC E-Sedex

Redes Sociais

Curta a nossa página